Seis jogadores voltam de empréstimo e vão reforçar o Vitória em 2021

Vitória está impedido de contratar novos jogadores

Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude

Com o impedimento de realizar novas contratações, por conta da punição imposta pela FIFA, o Esporte Clube Vitória vai reintegrar ao elenco seis jogadores que retornaram de empréstimo no primeiro dia de fevereiro. São eles: Rodrigo Andrade, Eron, Gabriel Bispo, Nickson, Wellisson e Cedric. Todos reapareceram no Boletim Informativo Diário (BID) como jogadores rubro-negros nesta segunda-feira, e serão aproveitados pelo técnico Rodrigo Chagas nas disputas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. O Leão estreia na temporada 2021 no dia 21 deste mês, contra o Unirb, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

 

O volante Rodrigo Andrade, que estava emprestado ao CSA, tem contrato com o Vitória até 2023. Foram sete jogos com o time alagoano na Série B, porém, apenas um como titular. Também emprestado ao clube de Alagoas, o lateral-direito Cedric, de 22 anos, disputou 16 partidas e anotou um gol jogando como volante.

O volante Gabriel Bispo, por sua vez, estava no Juventude, onde conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. No total, ele defendeu a equipe gaúcha em 34 partidas, sendo titular na maior parte delas.

Eron e Wellisson foram emprestados ao Remo para a Série C. A equipe paraense foi vice-campeã da competição e subiu de divisão. O atacante entrou em campo oito vezes na Terceira Divisão, sem gols marcados. O lateral-direito, por sua vez, sequer chegou a atuar. Nickson também disputou a Série C, mas pelo Criciúma, que não conseguiu o acesso. O meia disputou apenas três partidas, todas como reserva.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário