Roger Machado tem grande chance de assumir o Fluminense, diz jornalista

Roger Machado ficou mais de um ano no comando técnico do Esporte Clube Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Apesar do bom trabalho que vem realizando, o treinador Marcão não deve seguir comandando a equipe principal do Fluminense na temporada 2021. O clube já trabalha em busca de um novo técnico e o principal cotado é Roger Machado, que está desempregado desde sua saída do Esporte Clube Bahia. De acordo com o jornalista Edilson Silva, da Band, no programa “Resenha de Primeira”, o treinador só não assume o time carioca se não quiser, afinal, é o plano A da diretoria. Como jogador, Roger vestiu a camisa do Flu e marcou o gol do título da Copa do Brasil em 2007.

 

Roger chegou a ser procurado quando Odair Hellmann deixou o clube para seguir rumo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, mas recusou por não gostar de iniciar trabalhos no meio da temporada. Também havia sido convidado antes mesmo da chegada de Odair ao Tricolor das Laranjeiras.

Roger Machado ficou mais de um ano no comando técnico do Esporte Clube Bahia. Assumiu a equipe em abril de 2019 e foi demitido em setembro de 2020 após derrota por 5 a 3 para o Flamengo, em Pituaçu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Foram 74 jogos, com 30 triunfos, 22 empates e 22 derrotas – aproveitamento de 50%.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário