Rodriguinho celebra triunfo do Bahia e primeiro hat-trick da carreira

Rodriguinho marcou três gols no triunfo do Bahia por 4 a 0

Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia

O meia Rodriguinho foi o grande nome do Esporte Clube Bahia e do jogo deste sábado que terminou com o Tricolor Baiano atropelando o Fortaleza por 4 a 0, na Arena Castelão, em duelo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodriguinho marcou os três primeiros gols e Rossi fechou a conta, garantindo os 3 pontos para o Esquadrão que pode carimbar sua permanência na elite neste domingo em caso de derrota ou empate de Vasco e Goiás. Após o jogo, o camisa 10 tricolor não escondeu a felicidade em ajudar o time baiano a vencer e também celebrou o seu primeiro hat-trick da carreira.

 

“Primeira vez na carreira que fiz três gols em uma partida. Muito feliz por ter contribuído por esse triunfo. Passamos o Fortaleza para escapar dessa zona. Pensei até em bater o pênalti, companheiros falaram para bater. Mas falei para o Rossi bater e marcar o dele também”, disse.

Com o triunfo, o Tricolor Baiano chegou aos 41 pontos, subindo para o 15º lugar, e abrindo quatro pontos da zona rebaixamento. A permanência pode ser sacramentada neste domingo em caso de tropeços (derrota ou empate) de Vasco (contra o Corinthians) e Goiás (diante do Bragantino). Na última rodada, o Esquadrão de Aço enfrenta o Santos, quinta-feira (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Fortaleza 0 x 4 Bahia: Veja o festival de gols na Arena Castelão (futebolbahiano.org)

Deixe seu comentário

Autor(a)

20/02/2021 às 23h13

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*