Rodrigo Chagas aponta falhas que precisam ser corrigidas no Vitória

“A gente tem que procurar trabalhar não só a questão defensiva", disse.

Unirb e Vitória deram a largada no Campeonato Baiano de 2021 ontem à noite e ficaram no empate em 3 a 3 no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O Leão abriu 2 a 0 com Samuel e David, mas o Unirb reagiu e empatou com gols de Dedé e Leocovick (contra). O Rubro-Negro voltou a frente com Ruan Nascimento, mas no apagar das luzes Du Paraíba empatou para o time de Alagoinhas que disputa a Série A do Baiano pela primeira vez. O Vitória voltaria a campo no sábado (20), às 16h, contra o Vitória da Conquista, porém, o jogo deve ser adiado por conta do surto de Covid-19 no Bode. O técnico Rodrigo Chagas, após o jogo, falou em trabalhar para corrigir não somente os erros defensivos, como a primeira e segunda linha.

 

“A gente tem que procurar trabalhar não só a questão defensiva, a primeira e segunda linha, a marcação começando lá na frente, com os meias e os atacantes. Agora temos que trabalhar, corrigir um todo para que no próximo jogo possamos ter uma equipe melhor compactada, que não alterne altos e baixos durante o jogo e para que possamos sair com um bom resultado”, destacou.

O treinador analisou o empate diante do Unirb. “Primeiro tempo nosso foi muito bom. Segundo tempo, após o segundo gol, demos uma relaxada. Isso permitiu que o adversário fosse para cima da gente. Tomamos um gol de bola parada. Oferecemos situações de contra-ataque, para o adversário. Sofremos o empate, reagimos, tivemos a reação no segundo tempo ainda, mas, infelizmente, no final com o erro tomamos o gol de empate. Transição nossa, tínhamos que ter mais posse de bola. Agora é trabalhar para que possamos não ter erros como tivemos nesse jogo. Erros são fundamentais em jogos como esse. Temos que repetir sempre o ótimo primeiro tempo que tivemos e fazer com que não tenhamos uma queda como tivemos no segundo tempo”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário