Recuperado de lesão, Ronaldo se diz pronto para reassumir o gol do Vitória

Ronaldo será titular do time no jogo de quarta-feira contra o UNIRB

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória na Série B 2020, com defesas providenciais que foram decisivas para evitar o rebaixamento do Leão à Série C, o goleiro Ronaldo acabou ficando de fora da reta final da competição nacional. Seu último jogo foi contra o Cruzeiro, no dia 11 de dezembro, pela 28ª rodada, quando sentiu o problema na coxa e acabou substituído por Yuri Sena. Quem acabou assumindo a titularidade nos jogos finais foi o goleiro César, que deu conta do recado, mas já deixou o clube. Recuperado e já treinando normalmente, Ronaldo se diz bem fisicamente e pronto para voltar a jogar pelo Rubro-Negro.

 

“Me sinto muito bem fisicamente. Infelizmente acabei saindo por lesão chata. A gente teve paciência, tratou de forma muito certa. Então, me sinto muito preparado para voltar”, disse o goleiro que soma 77 jogos com a camisa rubro-negra.

O Esporte Clube Vitória estreia na temporada 2021 contra o Unirb, na próxima quarta-feira (17), às 19h30, em Alagoinhas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Copa do Nordeste, o Leão estreia diante do Santa Cruz, no dia 27 de fevereiro, um sábado, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O Rubro-Negro ficou no Grupo B do torneio regional ao lado de Sport, Fortaleza, CSA, Botafogo-PB, ABC, Salgueiro e Altos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário