Presidente da Juazeirense espera começar bem o Baianão diante do Bahia

"esperamos que já na estreia, possamos mostrar que estamos na briga pelo título baiano”

Foto: Divulgação/Juazeirense

A Sociedade Desportiva Juazeirense segue em ritmo intenso de preparação visando a disputa do Campeonato Baiano de 2021. O presidente Roberto Carlos fez questão de elogiar o time que vem sendo montado e afirmou que espera começar o Estadual com o pé direito diante do Esporte Clube Bahia para mostrar que o Cancão de Fogo vai brigar pelo título. O time será comandado pelo treinador Givanildo Sales.

 

“Estamos montando um time bom, com jogadores experientes e esperamos que já na estreia, possamos mostrar que estamos na briga pelo título baiano”, falou o dirigente.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*