Presidente da FPF trabalha para colocar público no estádio do jogo Brasil x Argentina

Brasil e Argentina duelam no dia 30 de março, pelas Eliminatórias Sul-americanas

O coronavírus segue ativo matando hoje bem mais que matava ontem, caminhando em passos largos para atingir a terrível marca de 300 MIL brasileiros mortos, mas ainda assim, completamente alheios os acontecimentos, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, trabalha para colocar público no Estádio da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, para o jogo entre Brasil e Argentina, no dia 30 de março, pelas Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

 

“Desde novembro, nós buscamos um modelo de segurança tecnológica que permita um acesso parcial dos torcedores. Conversamos com empresas nacionais e internacionais para ser o primeiro estado do País a ter um nível de aparelhagem possível para isso. Não posso dar detalhes agora, mas amanhã ou ainda nesta semana vamos explicar como faremos para apresentar o pedido (à Conmebol) de liberação de parte do público no jogo do Brasil”, afirmou Evandro ao Jornal Folha de Pernambuco.

A Arena de Pernambuco receberia inicialmente Brasil x Bolívia, no dia 27 de março de 2020, mas a partida foi adiada por conta da Covid-19. O jogo em questão foi realizado apenas em setembro, mas em São Paulo, na Neo Química Arena. No mês seguinte, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o clássico entre brasileiros e argentinos aconteceria na Arena de Pernambuco.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário