Paulo Carneiro anuncia transmissão de jogo na TV Vitória e promete mais novidades

“Hoje vamos ter a transmissão da partida na TV Vitória, e será um marco", disse.

Conselho do Vitória agenda votação de contas da gestão de Paulo Carneiro
Foto: Reprodução

Por meio de áudio divulgado nas redes sociais, o presidente Paulo Carneiro anunciou que o jogo desta quarta-feira (17), contra o Unirb, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, será transmitido ao vivo na TV Vitória, canal do clube no YouTube. O duelo está marcado para 19h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e também terá transmissão no canal TVE Bahia e nas redes sociais da emissora. O mandatário rubro-negro prometeu mais novidades na TV Vitória e afirmou que o canal caminha para se tornar uma plataforma digital.

 

“Hoje vamos ter a transmissão da partida na TV Vitória, e será um marco. Vamos ter novidades na TV Vitória, ela vai caminhar para se tornar, de fato, uma plataforma digital. tenho certeza que a MP 984 deve passar agora com o novo comando da câmara. Os clubes vão ter seus mandos de campo, que nunca tiveram, e isso nos deixar mais fortes nas negociações com as plataformas de transmissão”, afirmou PC.

A TVE anunciou a parceria com a Federação Bahiana de Futebol para a transmissão do Campeonato Baiano de 2021 e 2022. Os torcedores poderão acompanhar 25 jogos pela TV aberta, e pela primeira vez, pelo Youtube/tvebahia e Facebook/tvebahia. A narração será de Valter Lima e Rainan Peralva e os comentários de Elton Serra. Por meio das redes sociais, a emissora anunciou algumas novidades, como o dobro de jogos na TV em relação a 2020 e premiação para os quatro primeiros colocados do Estadual.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário