Nordestão: Vitória x Santa Cruz, ao vivo na TV aberta e canal fechado

A partida terá transmissão nos canais SBT (NE) e FOX SPORTS

O Esporte Clube Vitória estreia na Copa do Nordeste 2021 neste sábado (27) enfrentando o Santa Cruz, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Diferente do ano passado, o Leão não terá esse ano o time de transição, portanto, a mesma equipe que vem atuando no Campeonato Baiano, vai jogar o Nordestão. Até aqui, em dois jogos, o time comandado por Rodrigo Chagas empatou com o Unirb por 3 a 3 e venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1. O time tem remanescentes da temporada 2020, reforçado por jogadores do sub-20 e dois novos reforços (João Paulo e Aníbal).

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão nos canais SBT (NE) e FOX SPORTS, além da plataforma NORDESTE FC (antiga LiveFC). Você também acompanha através das emissoras de rádio. Aqui no Futebol Bahiano você fica pode dentro de tudo antes e depois do jogo.

Assistir Vitória x Santa Cruz AO VIVO pela Copa do Nordeste

Quem apita o duelo entre Vitória e Santa Cruz é o árbitro alagoano José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, de 35 anos, natural de Santa Luzia do Norte-AL. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Fernanda Félix da Silva, também de Alagoas. O quarto árbitro será o baiano Bruno Pereira Vasconcelos e seu conterrâneo Carlos Alberto Souza Vila Nova ficará como analista de campo.

As 16 equipes participantes estão divididas em dois grupos de oito times cada. Cada clube enfrenta os oito componentes da outra chave em turno único, com oito rodadas definindo os classificados para o mata-mata – os quatro melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final. No Grupo A estão Ceará, Bahia, Santa Cruz, CRB, Sampaio Corrêa, Confiança, Treze e 4 de Julho-PI. Os times que compõem o Grupo B são Vitória, Sport, Fortaleza, CSA, Botafogo-PB, ABC, Salgueiro e Altos. Pernambuco é o único estado com três representantes – Salgueiro, Sport e Santa Cruz. O campeão do Nordestão embolsa uma cota de R$ 3,56 milhões. O Vitória é o maior campeão, com 4 títulos, seguido por Bahia e Sport, ambos com 3. O Ceará, atual campeão, tem duas conquistas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário