Nordestão: Salgueiro x Bahia, ao vivo no NordesteFC e pelo Pay-Per-View

Quem apita o duelo entre Salgueiro e Bahia é o árbitro sergipano Fábio Augusto Santos Sá Júnior

O Esporte Clube Bahia estreia na Copa do Nordeste neste domingo, às 18h, enfrentando o Salgueiro-PE, no Estádio Cornélio de Barros Muniz, localizado na cidade de Salgueiro, em Pernambucano. Vice-campeão na edição passada perdendo a final para o Ceará com os dois jogos sendo realizados em Pituaçu, já que a Bahia foi a sede do torneio por conta da pandemia coronavírus, o Esquadrão inicia sua caminhada em busca do quarto título. Foi campeão em 2001, 2002 e pela última vez em 2017 vencendo o Sport. Em 2018, perdeu o título para o Sampaio Corrêa. Para esse primeiro jogo, o Bahia vai jogar com a equipe de transição, já que o elenco principal está de folga.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo apenas na plataforma NORDESTE FC (antiga LiveFC), além do Pay-Per-View, no canal da Copa do Nordeste na ClaroTV e SKY. Você também acompanha através das emissoras de rádio. Aqui no Futebol Bahiano você fica pode dentro de tudo antes e depois do jogo.

Quem apita o duelo entre Salgueiro e Bahia é o árbitro sergipano Fábio Augusto Santos Sá Júnior, de 34 anos, natural de Barra dos Coqueiros. Ele será auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza, também de Sergipe. O quarto árbitro será Hugo Soares Dias Figueiredo, de Pernambucano, e o analista de campo será seu conterrâneo, Erich Bandeira.

As 16 equipes participantes estão divididas em dois grupos de oito times cada. Cada clube enfrenta os oito componentes da outra chave em turno único, com oito rodadas definindo os classificados para o mata-mata – os quatro melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final. No Grupo A estão Ceará, Bahia, Santa Cruz, CRB, Sampaio Corrêa, Confiança, Treze e 4 de Julho-PI. Os times que compõem o Grupo B são Vitória, Sport, Fortaleza, CSA, Botafogo-PB, ABC, Salgueiro e Altos. Pernambuco é o único estado com três representantes – Salgueiro, Sport e Santa Cruz. O campeão do Nordestão embolsa uma cota de R$ 3,56 milhões. O Vitória é o maior campeão, com 4 títulos, seguido por Bahia e Sport, ambos com 3. O Ceará, atual campeão, tem duas conquistas.

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Salgueiro x Bahia: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida - Assunto Agora

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*