Léo destaca ano no Vitória e espera definir futuro nos próximos dias

"Estamos conversando e buscando o melhor projeto neste momento", disse.

Foto - Divulgação / EC Vitória

Após um ano intenso no Esporte Clube Vitória, o lateral-direito Léo, com passagens pelo Flamengo, Athletico-PR, Coritiba e Avaí, destacou a temporada positiva que teve com a camisa do Leão Baiano. Segundo o jogador, o fato de ter atuado em alto nível novamente o ajudou muito. Ele frisou que quando esteve em campo, procurou dar o máximo para ajudar o clube que conseguiu alcançar a permanência na Série B.

 

“Tive uma temporada muito boa individualmente. Nas partidas que estive em campo procurei dar meu máximo e ajudar o clube. Estou feliz pela evolução que tive e pelo bom momento que estou vivendo”, afirmou o jogador.

O contrato do lateral com o Vitória foi encerrado no final de janeiro. Ainda de acordo com Léo, seu desejo é resolver seu futuro nos próximos dias. “Estamos conversando e buscando o melhor projeto neste momento. Estou muito motivado. Espero definir isso nos próximos dias”.

Baiano de Salvador, Leonardo Moreira Morais surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde se profissionalizou antes de ser emprestado ao Atlético-PR em 2013. Após se destacar no Furacão, chamou a atenção do Flamengo que adquiriu o atleta junto ao Leão. Teve poucas chances no Rubro-Negro Carioca e acabou sendo emprestado a Internacional, Atlético-PR, Coritiba e Fluminense. Com o fim do contrato em 2018, acertou com o Avaí, clube pelo qual disputou a temporada 2019, atuando 18 vezes, antes de acertar seu retorno ao Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário