Lateral de 18 anos celebra renovação de contrato com o Vitória

Pedrinho, de 18 anos, chegou ao clube aos 10 anos e agora seguirá, até pelo menos, 2024

FOTO: Letícia Martins/ECV

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória anunciou a renovação do vínculo de mais um atleta formado nas divisões de base do clube. Trata-se do lateral Pedrinho, de 18 anos, chegou ao clube aos 10 anos e prorrogou o seu contrato até 2024. Apesar de jovem, Pedrinho vem mostrando muita personalidade. Ele já figurava no grupo Sub-20 quando tinha idade de Sub-17 e, em 2020, foi titular na maioria das partidas do último Brasileirão Sub-20, atuando de lateral ou mais avançado na segunda linha, como extremo.

 

Após se destacar, Pedrinho passou a compor o grupo dos profissionais e já realizou duas partidas no time principal. Feliz pela fase que está vivendo, Pedrinho celebrou a renovação do contrato:

“Muito feliz por renovar com o Vitória. Estrear no profissional e renovar meu vínculo por mais tempo é uma realização pessoal. Espero que seja uma temporada de muitas conquistas, tanto para mim quanto para o clube. Que eu consiga estar sempre trabalhando forte para fazer as melhores partidas no meu inicio de carreira.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário