Juazeirense ganha reforços para pegar o Bahia na estreia do Baianão

O Cancão de Fogo deverá ter força total para o jogo diante do Bahia

Como parte da preparação para a disputa do Campeonato Baiano de 2021, a Juazeirense realizou dois amistosos em Sergipe. Após perder para o Itabaiana por 1 a 0 e empatar contra o Lagarto em 1 a 1, o técnico Givanildo Sales tratou como proveitosa a viagem e projetou o Cancão de Fogo para a estreia neste domingo (21), diante do Esporte Clube Bahia, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, com transmissão na TVE. O comandante disse que saiu satisfeito com o que viu dos jogadores em campo.

 

“No geral, gostei do que vi. Principalmente o segundo [jogo]. Criamos bastante, só no primeiro tempo criamos oito oportunidades de gols reais, então me deixou satisfeito, sim” disse Sales.

O Cancão de Fogo deverá ter força total para o jogo diante do Bahia. Elcarlos, Bruno Neri e Eron, que machucados não participaram do amistoso diante do Lagarto, devem ser liberados pelo departamento médico. No último final de semana, a diretoria do Cancão de Fogo agiu e fechou com mais dois jogadores. Dedé, zagueiro que veio do Goiânia e Daniel, lateral-esquerdo, jogador que teve passagem de destaque pelo Salgueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário