Fortaleza x Bahia: Torcedor tem três opções para assistir ao jogo

Quem apita o duelo entre Fortaleza e Bahia é o árbitro paulista Luiz Flavio de Oliveira

No próximo sábado, o Esporte Clube Bahia entra em campo em mais um duelo decisivo na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço enfrenta o Fortaleza, às 21h, na Arena Castelão, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. Com 38 pontos na 16ª colocação, o Tricolor Baiano aparece três pontos abaixo do Leão do Pici, e um ponto acima do Vasco da Gama, que abre a zona de rebaixamento, além de dois pontos de distância para o Goiás que segue vivo na 18ª colocação.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo nos canais TNT (-CE) e PREMIERE FC, e na plataforma Estádio TNT Sports. Você acompanha também através das emissoras de rádio. 

Quem apita o duelo entre Fortaleza e Bahia é o árbitro paulista Luiz Flavio de Oliveira, do quadro da FIFA. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O quarto árbitro será o cearense Léo Simão Holanda, enquanto o também cearense Paulo Silvio dos Santos ficará como analista de campo. O responsável pelo árbitro de vídeo será Márcio Henrique de Gois, de São Paulo, auxiliado por Thiago Luis Scarascati e Herman Brumel Vani. Marcos André Gomes da Penha, do Espírito Santo, será o observador de VAR.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*