Fluminense de Feira anuncia parceria para o Campeonato Baiano 2021

O clube realizou algumas contratações e continua em ritmo forte de treinamento

O Fluminense de Feira segue se organizando para o Campeonato Baiano. O clube realizou algumas contratações e continua em ritmo forte de treinamento. Fora do campo, o clube anunciou nesta quinta-feira uma parceria com a empresa MC Viagens para o traslado da delegação durante todo o campeonato Baiano. Segundo a nota, todos os ônibus da empresa possuem cintos de segurança em todas as poltronas, ar condicionado, Wi-Fi, monitores de TV LCD, aparelho de DVD, tomadas para carregadores, microfone, sistema de som, água mineral e banheiro.

 

Dessa forma, o transporte dos jogadores se dará com as melhores condições de conforto, preservando a integridade física de toda a delegação. O Touro do Sertão fará cinco partidas em Feira de Santana e viajará para os confrontos contra a Juazeirense, em Juazeiro, UNIRB, em Alagoinhas e Jacuipense e Vitória, em Salvador.

A MC VIAGENS, empresa que trabalha com locação e aluguel de vans, micro-ônibus e ônibus, é uma empresa familiar, criada por dois irmãos no mês de março de 2003. Inicialmente era localizada na Rua Tarcisio Pimenta no bairro Gabriela. Hoje, com 17 anos de mercado e com o trabalho que tem prestado aos seus clientes e amigos, aumentou sua frota e mudou sua sede para Rua Araripina s/n Novo Horizonte, Feira de Santana – Bahia, a 50 mts da BR 116 Norte – km 425, próximo ao Posto São Gonçalo 03. É uma empresa que presta serviços em todo o Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário