Ex-volante do Bahia é anunciado como novo reforço da Ferroviária

"O torcedor grená pode ter certeza que vou dar minha vida", disse.

Foto: Instagram

O volante Yuri, com passagens pelo Esporte Clube Bahia, vai vai seguir atuando no futebol paulista em 2021. O jogador de 26 anos foi anunciado como novo reforço da Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista. Ele assinou vínculo até 25 de maio deste ano. Yuri chegou ao Bahia em 2014, mas nunca se firmou no time titular. Chegou a ser emprestado ao Tochigi, do Japão, e quando voltou foi integrado ao elenco de transição, e mesmo assim não teve espaço. Deixou o clube ano passado para defender o Oeste na Série B, atuando 23 jogos.

 

“É um prazer estar vestindo essa camisa de peso, de tradição no futebol paulista. O torcedor grená pode ter certeza que vou dar minha vida para ajudar esse time para que possa vencer e fazer um bom Campeonato Paulista. Confie no nosso time, temos um grupo de jogadores bons e focados em fazer um belo trabalho. Pode contar com minha garra e determinação. Vamos dar de tudo para ir longe nesse campeonato”, disse o atleta.

Natural do Rio de Janeiro, Yuri Lima Lara está no Bahia desde 2013, mas em 2018 foi emprestado ao CSA e após ser um dos destaques na campanha de acesso à Série A do time alagoano se tornando o rei dos desarmes na Série B, retornou ao Esquadrão em 2019 cotado até para iniciar a temporada como titular, no entanto, sofreu uma lesão que atrapalhou sua pré-temporada e o deixou de fora das primeiras partidas do ano. Quando se recuperou, não conseguiu recuperar seu espaço, nem com Enderson Moreira, tampouco com Roger Machado. Com isso, foi incorporado ao time de transição, onde entrou em campo seis vezes, todas como titular.

No segundo semestre de 2019, foi emprestado ao Tochigi, do Japão, entrando em campo 10 vezes e marcando 1 gol, porém, não teve seu passe adquirido e voltou ao Bahia no início de 2020. Foi incorporado ao elenco de transição, e após três meses, foi titular no Ba-Vi pela 1ª fase do Baianão. Foram 2 jogos pela equipe de Dado Cavalcanti no Estadual.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*