Ex-Vitória, Mansur celebra bom momento no futebol português

Lateral-esquerdo foca em boa reta final de temporada

Foto: Santa Clara

Um dos principais nomes do Santa Clara, o lateral-esquerdo Mansur, ex-Vitória, Bahia, Atlético-MG e Paraná, revelou sua principal meta neste fim de temporada no clube: manter a intensidade até o fim da época. Segundo o jogador, ele tem trabalhado muito para fazer uma ótima sequência com o plantel.

 

“Estou trabalhando muito para continuar melhorando meu desempenho em campo com a camisa do clube. Venho me dedicando muito para fazer a minha história no clube com boas atuações. Estou muito feliz e motivado no clube. Espero terminar a temporada com ótimas partidas”, disse.

Ainda de acordo com atleta, o Santa Clara tem tudo para terminar bem a temporada. “Vamos trabalhar para encerrarmos a temporada com vitórias e boas atuações. O elenco está muito motivado e ansioso para essas próximas semanas”.

Mansur surgiu na base do Bahia, mas deixou o clube antes mesmo de ser promovido aos profissionais. Acertou com o Vitória em 2012, onde atuou até 2015, ano em que foi repassado ao Atlético Mineiro. Rodou ainda por Sport-PE, Paraná e São Bento. Em 2020, se transferiu para o Santa Clara, de Portugal, onde soma 13 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário