Ex-Vitória e CSA, meia Andrigo vai atuar no futebol paulista em 2021

Andrigo foi revelado pelo Internacional e defendeu outros cinco clubes

Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA

Com passagem pelo Esporte Clube Vitória e mais recentemente pelo CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Andrigo foi anunciado nesta segunda-feira como nono reforço do Guarani para a temporada 2021. Pelo clube alagoano, o jogador de 25 anos disputou 29 partidas e marcou dois gols. Na semana passada, Andrigo se despediu dos torcedores do CSA com uma mensagem por suas redes sociais. Quatro dias depois, foi anunciado pelo Guarani, onde atuará ao lado do volante Rodrigo Andrade, que pertence ao Vitória, mas também estava atuando no CSA na temporada 2020.

 

As nove contratações do Guarani até o momento para a disputa do Paulistão são o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Thales e Airton, os volantes Índio e Rodrigo Andrade, os meias Tony e Andrigo e o atacante Júlio César. O Guarani estreia no Paulistão contra o Ituano no dia 1º de março, às 20h, no Brinco de Ouro. A partida vai marcar a estreia do técnico Allan Aal no comando da equipe.

Natural de Estrela (RS), Andrigo foi revelado pelo Internacional e defendeu outros cinco clubes desde que deixou o Beira-Rio, em 2017. Por empréstimo, jogou no Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória e Figueirense. O Guarani, com quem assinou contrato até o final da Série B 2021, será o primeiro clube paulista de sua carreira. Andrigo chegou na Toca do Leão em janeiro de 2019 como parte da negociação com o Internacional pelo atacante Neilton. Com a camisa rubro-negra, o meia atuou 18 vezes (17 como titular) e marcou 2 gols contra Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano e Confiança, pela Copa do Nordeste. Após deixar o Vitória, acertou com o Figueirense, onde disputou 17 jogos e marcou três gols, antes de vestir a camisa do CSA.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*