ECPP contrata atacante peruano com passagem pela base do Tottenham

Lukinhas nasceu no peru, mas tem também nacionalidade brasileira

Foto - ASCOM/ECPP

Depois de anunciar a contratação do atacante Vinicius Fleck, de 22 anos, que chegou através da modalidade empréstimo junto ao XV de Jaú, e o retorno do lateral-esquerdo Raul, que acumula passagens pelo Esporte Clube Bahia, o Vitória da Conquista anunciou mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do atacante peruano Lukinhas, que é natural de Lima, no Peru, e tem dupla cidadania por seu pai ser brasileiro. O atleta já vem treinando na equipe comandada pelo treinador Gabardo Júnior, participando inclusive dos dois amistosos da pré-temporada.

 

Essa será sua primeira passagem no futebol brasileiro, sua trajetória até o momento foi no seu país de origem. Lucas Monteiro, 25 anos, tem passagens nas divisões de base do Sporting Cristal, Sport Boys, Tottenham (Inglaterra) e pelas equipes profissionais do Union Huaral e Atletico Grau.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 17 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

JOGOS DA 1ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 17/02
19h30 – Unirb x Vitória

DOMINGO, 21/02
16h00 – Bahia de Feira x Jacuipense
16h00 – Bahia x Juazeirense
16h00 – Fluminense de Feira x Atlético-BA

QUARTA, 03/03
20h30 – Vitória da Conquista x Doce Mel

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*