De olho no Bahia, Juazeirense aguarda resultados dos testes de Covid-19 para divulgar relacionados

O Cancão de Fogo deverá ter força total para o jogo diante do Bahia

Bruno Lopes/Ascom Juazeirense

A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano de 2021 no domingo (21), diante do Esporte Clube Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, com transmissão na TVE. Visando a primeira partida pelo Estadual, os atletas e comissão técnica da Juazeirense passaram por testes da Covid-19 na última segunda-feira. Os resultados vão ficar disponíveis nesta quinta-feira (18) no período da tarde e a partir disso, o técnico Givanildo Sales deverá divulgar os relacionados para a estreia diante do Bahia no domingo, 21, em Salvador.

 

O Cancão de Fogo deverá ter força total para o jogo diante do Bahia. Elcarlos, Bruno Neri e Eron, que machucados não participaram do amistoso diante do Lagarto, devem ser liberados pelo departamento médico. No último final de semana, a diretoria do Cancão de Fogo agiu e fechou com mais dois jogadores. Dedé, zagueiro que veio do Goiânia e Daniel, lateral-esquerdo, jogador que teve passagem de destaque pelo Salgueiro.

O Campeonato Baiano de 2021 conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário