Com Rend, Vitória está pronto para a estreia na Copa do Nordeste

Guilherme Rend, recuperado de uma contusão muscular, retorna

FOTO: Letícia Martins/ECV

Nesta tarde desta sexta-feira (26), o elenco do Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o jogo de estreia na Copa do Nordeste, marcado para este sábado, às 16h, contra o Santa Cruz, no Estádio Manoel Barradas. O técnico Rodrigo Chagas convocou 24 jogadores e a novidade é o retorno do volante Guilherme Rend, recuperado de uma contusão muscular.

 

A agenda do Leão começou com os jogadores que atuaram acima de 45 minutos contra o Atlético, quarta-feira, pelo Campeonato Baiano, passando no departamento de fisiologia para os exames de termografia e CK. Depois, no vestiário do Barradão, todos assistiram à apresentação do vídeo com análise do jogo disputado quarta-feira, em Alagoinhas, pelo Baianão.

No gramado principal do palco do jogo de amanhã, os jogadores inicialmente fizeram a ativação com o preparador físico Ednilson Sena. Sob comando de Rodrigo Chagas e sua comissão, as atividades foram divididas em duas etapas. A primeira foi tática e com a finalidade de treinar as estratégias ofensiva e defensiva para o duelo com os pernambucanos. Por fim, bolas paradas (ofensivas e defensivas) em cobranças de escanteios e faltas nas laterais da área.

Concluídos os trabalhos, os jogadores relacionados foram para a chácara Vidigal Guimarães e estão concentrados. Neste sábado, eles terão o despertar livre (café servido até às 9h), almoço às 12h, preleção às 14h10min e , às 14h30min, a saída para o Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário