Com novo reforço, Vitória está relacionado para enfrentar o Atlético-BA

Aníbal Vega, o mais recente contratado, foi relacionado, mas aguarda o BID

FOTO: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo desta quarta-feira, contra o Atlético de Alagoinhas, às 16h, em Alagoinhas, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O técnico Rodrigo Chagas convocou mais dois garotos para o jogo: Edi Carlos, lateral (2000), e Hítalo, atacante (2001). Dos 24 jogadores convocados, somente oito não são oriundos das categorias de base do clube: Gabriel Bispo, Fernando Neto, João Pedro, João Victor, Leocovick, Soares, Van e Vico.

 

Aníbal Vega, o mais recente contratado, antes de jogar no Palmeiras, deu os primeiros passos na base rubro-negra no ano de 2015. Ele foi convocado pela primeira vez e aguarda a publicação do nome no BID-E (Boletim Informativo Diário Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ganhar condições de jogo.

Outra novidade na lista é Gabriel Bispo. O volante esteve emprestado ao Juventude de Caxias (RS) e retornou após ajudar ao clube gaúcho acessar à primeira divisão do Brasileiro. Rodrigo Chagas finalizou a preparação do time com mais um treinamento tático e focou, especialmente, em ajustar o equilíbrio defensivo e a questão da bola alçada na área.

Somente os possíveis titulares participaram das atividades comandadas por Rodrigo Chagas, auxiliado pelo assistente Ricardo Amadeu, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os demais, incluindo o volante Guilherme Rend, em franca evolução física, trabalhou com o assistente Flávio Tanajura. Depois do treinamento, os 24 relacionados subiram para a chácara Vidigal Guimarães, onde estão concentrados. A viagem para Alagoinhas nesta quarta-feira será após o almoço.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário