Com jogo adiado, Vitória ganha mais dias de preparação para pegar o Atlético-BA

O jogo adiado contra o Conquista, que seria neste sábado (20), será posteriormente reprogramado pela FBF

FOTO: Letícia Martins/ECV

Com o adiamento do jogo contra o Vitória da Conquista que estava marcado para este sábado, mas não acontecerá por conta do curto de Covid-19, o Esporte Clube Vitória terá mais dias de preparação para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para quarta-feira, às 19h30, em Alagoinhas, válido pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Nesta sexta-feira, os trabalhos foram divididos. Quem iniciou a partida passada em Alagoinhas, diante do Unirb, fez aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, correu por 20 minutos em torno dos campos e fechou a manhã com crioterapia.

 

Aos demais, as atividades foram com bola. Na primeira parte, o técnico Rodrigo Chagas ficou com os jogadores ofensivos para calibrar a pontaria. Enquanto isso, o assistente Flávio Tanajura ministrou treino para aperfeiçoar o posicionamento defensivo na marcação.

Para a parte final, Rodrigo dividiu três times – cada com sete jogadores – e promoveu joguinhos em campo reduzido com a participação dos goleiros, que antes treinaram com o preparador Itamar Ferreira.

Dois jogadores seguem com os trabalhos especiais: o volante Guilherme Rend, sob os cuidados do preparador físico Rodrigo Santana, e o atacante Alisson Farias com o fisiologista Rafael Daltro. O time rubro-negro volta a treinar neste sábado, mais uma vez a partir das 9 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Veja como ficou a programação estabelecida pela comissão técnica:

Sexta-feira, 19/02
9 horas – Treino no CT Manoel Pontes Tanajura

Sábado, 20/02
9 horas – Treino no CT Manoel Pontes Tanajura

Domingo, 21/02
9 horas – Treino no CT Manoel Pontes Tanajura

Segunda-feira, 22/02
9 horas – Treino no CT Manoel Pontes Tanajura

Terça-feira, 23/02
9 horas – Treino no CT Manoel Pontes Tanajura, seguido de concentração na chácara Vidigal Guimarães

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário