Com Douglas e Gilberto, Bahia está escalado para enfrentar o Fortaleza

Daniel retorna de suspensão, enquanto o goleiro Douglas volta de lesão e reforça o time.

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, às 21h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, em duelo da 37ª rodada importantíssimo na luta das equipes pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o goleiro Mateus Claus, que sofreu uma lesão na coxa no jogo contra o Atlético-MG, e o lateral-direito João Pedro, que segue cumprindo o período de isolamento após ter testado positivo para a COVID-19. Por outro lado, retornam os volantes Edson e Ramon, e os atacantes Alesson e Thiago Andrade, todos recuperados do coronavírus. Já Daniel retorna de suspensão. Mas os principais retornos são o goleiro Douglas e o atacante Gilberto, que se recuperaram de lesão.

 

VEJA A ESCALAÇÃO

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Patrick de Lucca e Rodriguinho; Rossi e Gilberto.

As opções no banco de reservas serão: Matheus Teixeira, Zeca, Juninho Capixaba, Anderson Martins, Juninho, Elton, Ramon, Daniel, Marco Antônio, Alesson, Thiago e Gabriel Novaes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário