Botafogo anuncia o técnico Marcelo Chamusca, ex-Vitória e Fortaleza

Marcelo Chamusca acumula passagem pelo Vitória em 2019

Foto:Fabio Lima/O POVO

O técnico Marcelo Chamusca, seduzido por um melhor salário, optou por deixar o Cuiabá que caminhava em passos largos para disputar pela primeira vez na sua na história o Campeonato Brasileiro da Série A, para assumir o Fortaleza, que lutava contra o rebaixamento na Série A, ocupando o posto de Rogério Ceni que caminhou em direção do Flamengo. Se a troca foi boa financeiramente, foi péssima no currículo do treinador que após apenas nove jogos, somando uma vitória, quatro empates e quatro derrotas, consequentemente foi mandado embora, ficando livre no mercado.

 

No entanto, o treinador baiano já deixou a lista dos desempregados quando foi anunciado hoje à noite (19) como novo técnico do Botafogo, fazendo assim o caminho de volta ao Brasileiro da Série B. Chamusca assume o posto de Eduardo Barroca que também fez uma troca infeliz quando deixou o Vitória para comandar o time carioca que acabou caindo após realizar uma das piores campanha de sua longa historia

Marcelo Chamusca acumula passagem pelo Vitória em 2019, mas não ficou muito tempo. Apenas 14 jogos e com um aproveitamento de 38%. Sob o comando do treinador, o Leão foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano. Além de Vitória e Fortaleza, o comandante tem no currículo clubes como Vitória da Conquista, Salgueiro, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, Ponte Preta, CRB e Cuiabá.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário