Atlético-GO contrata goleiro do Flamengo para substituir Jean na temporada 2021

Emprestado pelo São Paulo, Jean deve ser negociado com clube de fora

Com uma campanha segura e sem sustos, o Atlético de Goiás é a surpresa positiva do Campeonato Brasileiro da Série A 2020, que se avizinha no seu final. O time começou a competição sob o comando do técnico Vagner Mancini que não concluiu o contrato se transferindo para o Corinthians. Marcelo Cabo foi contrato e o time não perdeu o embalo ocupando neste momento a 11ª posição com 46 pontos mesmo tendo o menor orçamento entre os 20 clubes participante.

 

Já de olho na temporada 2021, o time goiano já se movimenta para reforçar o elenco visando repetir a boa campanha. Vale lembrar que o Campeonato Estadual em Goiás ainda não foi encerrado e nesta quarta-feira o time recebe o Anápolis, no Estádio no Antônio Accioly, em jogo valido pela quartas de final.

Um dos reforços já encaminhados é goleiro César, do Flamengo. As tratativas estão avançadas e o anúncio oficial deve ser feito ainda essa semana. O jogador deve assumir o posto do goleiro Jean, emprestado pelo São Paulo, que está sendo negociado com o futebol português. Revelado no Bahia, Jeanzinho vem se destacando pelo Atlético-GO não somente com defesas importantes, mas também marcando gols.

O Flamengo assumirá parte dos salários de César, em contrapartida, o Atlético cederá também por empréstimo do volante Da Silva e o meia Gil que vão atuar no SUB-20 do time carioca.

O goleiro César, além do Flamengo, tem passagem pela Ponte Preta e Ferroviária, em ambas as oportunidade na modalidade de empréstimo. Hoje é a terceira opção do técnico Rogério Ceni.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário