Atlético-GO contrata goleiro do Flamengo para substituir Jean na temporada 2021

Emprestado pelo São Paulo, Jean deve ser negociado com clube de fora

Com uma campanha segura e sem sustos, o Atlético de Goiás é a surpresa positiva do Campeonato Brasileiro da Série A 2020, que se avizinha no seu final. O time começou a competição sob o comando do técnico Vagner Mancini que não concluiu o contrato se transferindo para o Corinthians. Marcelo Cabo foi contrato e o time não perdeu o embalo ocupando neste momento a 11ª posição com 46 pontos mesmo tendo o menor orçamento entre os 20 clubes participante.

 

Já de olho na temporada 2021, o time goiano já se movimenta para reforçar o elenco visando repetir a boa campanha. Vale lembrar que o Campeonato Estadual em Goiás ainda não foi encerrado e nesta quarta-feira o time recebe o Anápolis, no Estádio no Antônio Accioly, em jogo valido pela quartas de final.

Um dos reforços já encaminhados é goleiro César, do Flamengo. As tratativas estão avançadas e o anúncio oficial deve ser feito ainda essa semana. O jogador deve assumir o posto do goleiro Jean, emprestado pelo São Paulo, que está sendo negociado com o futebol português. Revelado no Bahia, Jeanzinho vem se destacando pelo Atlético-GO não somente com defesas importantes, mas também marcando gols.

O Flamengo assumirá parte dos salários de César, em contrapartida, o Atlético cederá também por empréstimo do volante Da Silva e o meia Gil que vão atuar no SUB-20 do time carioca.

O goleiro César, além do Flamengo, tem passagem pela Ponte Preta e Ferroviária, em ambas as oportunidade na modalidade de empréstimo. Hoje é a terceira opção do técnico Rogério Ceni.

Comentários:

1 Comentário

  1. O Presidente do Bahia, Guilherme Bellitani sempre entendeu que a posição do Bahia entre 10º e 13º colocado no Brasileirão, seria normal e compatível com classificação do clube em termos de orçamento.
    Tese e teoria da conspiração equivocada, tendo em vista que o Atlético de Goiás tem o menor orçamento do brasileiro, entretanto vêm fazendo uma campanha irreparável no campeonato, disputando ainda chances de Libertadores, diferente do Bahia que tem um orçamento muito superior.
    Prova que uma Adminstração quando é bem sucedida, os resultados sobrepõe qualquer força maior.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*