Atlético de Alagoinhas fecha novos patrocínios para a temporada 2021

Atlético de Alagoinhas garantiu reforço nas suas receitas para a temporada de 2021

Foto: Roberto Fonseca

No ano passado, o Atlético de Alagoinhas sofreu bastante com os problemas financeiros agravados pela pandemia do coronavírus, que suspendeu o futebol por quase cinco meses e tirou o público dos estádios. O clube chegou a perder jogadores e até treinador por conta dos salários atrasados. Ainda assim, chegou na final do Campeonato Baiano perdendo o título para o Esporte Clube Bahia, e fez uma campanha brilhante na Série D avançando à segunda fase. Para a temporada 2021, o Carcará acertou com novos patrocinadores para reforçar as receitas do clube. O anúncio foi feito na última quinta-feira (18), em coletiva de imprensa no hotel Absolar, pelo prefeito da cidade de Alagoinhas, Joaquim Neto, e o presidente do clube, Albino Leite.

 

Passarão a vincular suas marcas ao Carcará: Itaipava, A Exemplar, Simonassi, Atacadão Pinto, Hapvida, CredCesta, Cevacom, Laboratório Clila, além da autarquia municipal, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que renovou o apoio ao time da terra. A informação foi divulgada pelo portal “Alta Pressão Online”.

“Firmar novas parcerias, em meio a uma pandemia que trouxe sérios prejuízos econômicos para a maioria dos setores, é muito importante, principalmente nesse momento em que ainda não podemos contar com a presença da nossa torcida nos jogos. Vale ressaltar, que mesmo com as dificuldades, conseguimos a contratação de nomes de peso e com o comprometimento, a luta e a dedicação de cada membro da equipe, continuaremos a avançar”, afirmou Albino Leite.

“ O presidente Albino Leite sempre fala do sacrifício e do trabalho que é ser presidente de um clube, mas ao longo do tempo, o Carcará vem se organizando, planejando o futuro, e isso tem feito o clube crescer, tanto no cenário estadual como nacional. Isso é muito importante para a nossa grande torcida, que foi reconhecida como a segunda maior da Bahia, antes da pandemia”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Em 2021, o Atlético de Alagoinhas vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. A estreia na temporada será neste domingo, às 16h, contra o Fluminense de feira, no Joia da Princesa, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário