Atlético-BA anuncia zagueiro e retorno do meia-atacante Vitinho

Erick, zagueiro de 24 anos, foi sempre destaque da cidade de Cipó no Intermunicipal

Além do técnico Etevan Soares, Atlético de Alagoinhas anunciou mais dois reforços visando a disputa do Campeonato Baiano de 2021. Um deles é o meia-atacante Vitinho, que participou da campanha de vice-campeonato baiano do Carcará, sendo vice também no ano de 2019 com a equipe do Bahia de Feira. “Estou feliz em retornar ao Atlético um clube onde tenho um carinho imenso, onde os torcedores jogam junto com o time vamos todos juntos buscar nossos objetivos.”, disse Vitinho. 

 

O outro contratado é o zagueiro Erick, zagueiro de 24 anos, sendo sempre destaque na cidade de Cipó jogando Intermunicipal, participou por um período de testes com a equipe do Atlético de Alagoinhas, agradando a comissão técnica.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 17 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

JOGOS DA 1ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 17/02
19h30 – Unirb x Vitória

DOMINGO, 21/02
16h00 – Bahia de Feira x Jacuipense
16h00 – Bahia x Juazeirense
16h00 – Fluminense de Feira x Atlético-BA

QUARTA, 03/03
20h30 – Vitória da Conquista x Doce Mel

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*