Atacante do Vitória vibra com gol na sua estreia como profissional

“Não tem nem como descrever esse momento na minha vida", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória saiu atrás, mas buscou a virada e venceu o Atlético, ontem no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, em duelo da 3ª rodada do Campeonato Baiano. Aos 18 minutos do segundo tempo, o técnico Rodrigo Chagas chamou no banco o atacante Hítalo para substituir Vico. Cinco minutos após a entrada, o garoto aproveita passe de Anibal Vega, outro estreante, dribla o goleiro e empurra para o gol vazio. Era o empate rubro-negro, o início da virada, que veio com o gol do meia Soares. Hitalo fez sua estreia pelo profissional marcado gol e não escondeu a felicidade após o jogo.

 

“Não tem nem como descrever esse momento na minha vida. Estrear no profissional e já fazer um gol é algo que passei a vida inteiro sonhando e graças a Deus pude realizar. Tenho somente que agradecer a Deus, família, companheiros, pessoas que torcem por mim, aqueles que estão na minha retaguarda fazendo tudo isso se tornar possível”, disse o jogador, natural de Vitória da Conquista/BA.

Neste começo da temporada de 2021, o técnico Rodrigo Chagas já aproveitou outros jogadores formados na base e que se juntaram àqueles que já estavam no profissional. Hitalo foi relacionado pela primeira vez no jogo em Alagoinhas, assim como o lateral Edi Carlos, que ficou no banco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário