Atacante do Bahia quer estrear com o pé direito na Copa do Nordeste

“Precisamos ir com a cabeça boa, mesmo com uma equipe jovem", disse.

Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia

Um dos reforços anunciados pelo Esporte Clube Bahia no início desta temporada para o time de transição, o atacante Daniel Penha foi titular nos dois primeiros jogos da equipe no Campeonato Baiano, marcando um golaço no triunfo por 2 a 0 sobre Doce Mel na última quarta-feira, no Joia da Princesa. Neste domingo, o Sub-23 volta a campo, mas agora pela estreia da Copa do Nordeste, já que o elenco principal está de folga. O Esquadrão enfrenta o Salgueiro, às 18h, no Estádio Cornélio de Barros. Daniel Penha destacou a importância de representar o Bahia no torneio e começar com o pé direito.

 

“Dentro do Nordeste é uma das principais competições da temporada e acredito que os clubes levem essa competição muito a sério e aqui no Bahia não é diferente. O Bahia entra em qualquer campeonato para ir atrás do título e o primeiro passo, a estreia, é sempre importante”, comentou o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Daniel, de 22 anos, é cria das divisões de base do Flamengo e soma passagens por América-MG, CRB, Sampaio Corrêa e Corinthians. O atacante pertence ao Atlético-MG e foi emprestado ao Bahia até o final do ano. Apesar do Bahia atuar neste domingo com um time de garotos, o jogador frisou que é preciso estar com a cabeça boa e tranquilo.

“Precisamos ir com a cabeça boa, mesmo com uma equipe jovem a gente tem que ir bem tranquilo, fazer nossa parte sem desesperar. Projetamos coisas boas e vamos para lá em busca do resultado positivo, não vamos com o pé atrás, não. Em uma competição dessas sair com o triunfo na primeira partida fora de casa vai ser ótimo para a sequência”, finalizou.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*