Ainda com imbróglio na renovação, Ronaldo segue fora no Vitória

A situação de Ronaldo é parecida com o que aconteceu com Léo Ceará

Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

Ausência importante no primeiro jogo do Esporte Clube Vitória na temporada 2021 (empate em 3 a 3 com o Unirb), o goleiro Ronaldo segue de fora da equipe. As partes se reuniram para tentar chegar a um acordo para a renovação de contrato, porém, o impasse permanece. Ronaldo não atuou na reta final da Série B por conta de uma lesão, porém, ele já estava recuperado e vem treinando normalmente. Vale lembrar que o jogador poderá assinar um pré-contrato com outra equipe no meio do ano. Nesse caso, ele deixaria o Rubro-Negro de graça ao final do contrato.

 

A situação de Ronaldo é parecida com o que aconteceu com Léo Ceará, que chegou a ser afastado por duas vezes no ano passado, mas, por causa da falta de opções para a posição, foi reintegrado e terminou o ano como o principal destaque da equipe e vice-artilheiro da Série B. O clube baiano tentou fazer a renovação no último ano de contrato, porém o atacante não aceitou e deixou o clube ao final da Série B rumo ao futebol japonês.

 

Comentários:

1 Comentário

  1. Ai Bellitani, uma boa oportunidade. Ronaldo demostrou ser um bom goleiro. Aproveita que o rival está com o pires na mão e usa um agente intermediário e contrata o jogador para o Bahia.
    Ronaldo é melhor que Douglas, vende um e trás outro.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*