Volante promete buscar seu espaço com Dado no time do Bahia

"Foi um ano atípico com tudo que vem acontecendo no mundo", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Ramon, que desfalcou o time na última rodada contra o Internacional por força contratual, é uma das opções que o técnico Dado Cavalcante ganhou para o próximo compromisso do Esporte Clube Bahia. Na próxima quarta-feira, o Esquadrão enfrenta o Grêmio, às 19h15, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Brasileirão. Comandado por Dado no Campeonato Baiano, o meio-campista conhece bem o estilo do comandante e sabe os caminhos para que o time consiga iniciar uma reação na Série A.

 

“Algo natural, outros jogadores trabalharam com ele. Isso não significa nada. A gente conhecendo ele sabe que preza pelo dia a dia, pelo profissional. Quem estiver mais apto ele vai colocar. Acho que ninguém tem cadeira cativa. Dado é muito profissional. Quem estiver treinando melhor no dia a dia ele vai colocar e, com certeza, vai ajudar o Bahia”.

Ramon também garantiu que o grupo está motivado para buscar a recuperação. “Foi um ano atípico com tudo que vem acontecendo no mundo. Tive algumas oportunidades, mas o jogador de futebol quer sempre jogar mais. Vou continuar buscando meu espaço, como sempre fiz nos treinamentos e jogos que tiver as chances e tentar aproveitar o máximo possível para ajudar o Bahia e tirar o time dessa situação”, finalizou o atleta.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário