Vitória viaja para Campinas com 22 jogadores; Thiago Lopes é vetado

Léo Ceará, que era dúvida, treinou e está confirmado para o jogo

FOTO: Pietro Capri/ECV

Na manhã desta terça-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória realizou o último treinamento para enfrentar o Guarani nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Segundo assessoria, o Rubro-Negro viaja para Campinas com 22 jogadores e terá o retorno do volante Guilherme Rend, recuperado de lesão muscular. O goleador Léo Ceará treinou e também está pronto para enfrentar os bugrinos.

 

Estão afastados do jogo o goleiro Ronaldo, o meia-atacante Thiago Lopes e os atacantes Ewandro e Vico. Ewandro segue na transição com o preparador físico Rodrigo Santana, enquanto Thiago Lopes fez exame na clínica de diagnóstico de imagem Multimagem e constatado lesão grau 1 na posterior da coxa direita. Na lista, cinco garotos da base: Eduardo, Gabriel Santiago, Ruan Nascimento, Samuel e Yuri.

Antes das atividades nos gramados do CTMPT, os jogadores foram submetidos aos exames de CK e termografia, e assistiram a apresentação de um vídeo com análise do jogo contra a Chapecoense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário