Sem tempo para lamentar, o Esporte Clube Vitória após o empate em 1 a 1 com o Operário, voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (04), visando o duelo contra o América Mineiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para o próximo sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). A reapresentação ocorreu às 8 horas e o grupo cumpriu o protocolo pós-jogo. Quem jogou mais de 45 minutos fez o Recovery, atividade composta por crioterapia (imersão em banheira resfriada), uso de botas de compressão, liberação miofascial e massagem.
Os demais foram para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Submeteram-se, inicialmente, à ativação com o preparador físico Ednilson Sena e disputaram um coletivo comandado pelo assistente Flávio Tanajura e com Rodrigo Chagas observando à beira do gramado.
Van e Alisson Farias seguiram na transição com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. Júnior Viçosa e Léo Morais treinaram a parte física com Ednilson Sena. Os jogadores terão nesta terça-feira (5) mais uma sessão de preparação para o duelo na capital mineira.