Vitória realiza penúltimo treino visando jogo que pode confirmar permanência

Rodrigo Chagas praticamente finalizou a preparação na manhã deste domingo

Neste domingo (24), o Esporte Clube Vitória já se concentrou para o jogo decisivo contra o Botafogo-SP, marcado para terça-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. Segundo informação do clube, os jogadores solicitaram e a comissão técnica concordou em antecipar a concentração. O técnico Rodrigo Chagas relacionou 24 atletas. Na 16ª colocação, o Leão tem 42 pontos, três a mais que o Figueirense, que perdeu na última sexta-feira. Com isso, um empate basta para o Rubro-Negro carimbar a permanência.

 

Com mais um movimentado tático, dividido em duas etapas, Rodrigo Chagas praticamente finalizou a preparação na manhã deste domingo. Nesta segunda-feira (25), novamente pela manhã, Rodrigo fará os ajustes finais para o jogo. Na primeira parte do tático, o técnico preparou a estratégia para o jogo, orientando o posicionamento dos jogadores em campo. Na segunda, ele deixou a bola correr livre, mas com intervenções pontuais, principalmente para correções.

Depois do trabalho tático, foi a vez de treinar exaustivamente a bola parada ofensiva e defensiva em cobranças de faltas, escanteios e cruzamentos. Rodrigo Chagas está preocupado em acertar esse detalhe. Os jogadores que não participaram do tático comandado por Rodrigo, auxiliado por Ricardo Amadeu, fizeram uma atividade no campo 2 ministrada, pelo assistente Flávio Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário