Vitória pronto para jogo decisivo contra o Botafogo-SP pela Série B

Rodrigo Chagas e a comissão técnica movimentaram o grupo com trabalhos táticos

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na manhã desta segunda-feira (25), o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Botafogo (SP), às 21h30, desta terça-feira, no Barradão, duelo que pode definir a sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro em 2021. O Leão é o 16º colocado com 42 pontos e um empate já serve para garantir a permanência. Segundo informação do clube, por ser uma partida decisiva – um simples empate garante o time no Brasileiro da Série B em 2021 – os jogadores pediram para concentrar desde domingo, e nesta segunda realizaram o último treinamento.

 

Durante quase uma hora, Rodrigo Chagas e a comissão técnica movimentaram o grupo com trabalhos táticos e exaustivas cobranças de faltas e escanteios. Finalizadas as atividades, os jogadores voltaram para a chácara Vidigal Guimarães e agora aguardam a hora da partida contra a equipe paulista.

Vinte e quatro jogadores encontram-se à disposição de Rodrigo Chagas. Voltam o meia-atacante Thiago Lopes e o atacante Ewandro, liberados após se recuperarem de lesões. Thiago reagiu bem ao treino, mas ainda se encontra em observação. Ficam de fora o volante Matheus Frizzo e o atacante Vico, que contraíram o coronavírus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário