Vitória da Conquista vai apresentar o novo treinador nesta quarta

A expectativa era que a apresentação fosse nesta terça, mas precisou ser adiada

O Vitória da Conquista deu início à pré-temporada 2021 na última segunda-feira (18) no Estádio Municipal Edvaldo Flores, mesma sem a presença do novo treinador, que foi anunciado no domingo, mas só será apresentado oficialmente nesta quarta-feira. A expectativa era que a apresentação fosse nesta terça, mas precisou ser adiada. Luiz Gabardo Júnior, de 38 anos, iniciou sua trajetória na base do Grêmio de Porto Alegre, onde trabalhou por 15 anos, passando por todas as categorias, desde o sub-10 até chegar ao profissional, quando foi auxiliar-técnico na equipe comandada por Renato Gaúcho em 2018.

 

Gabardo Júnior passagens também por São José-RS, comandou o São Caetano no Brasileirão Série D em 2019, e em 2020 esteve a frente do CEOV Operário, no qual foi eleito o melhor treinador da primeira fase do Estadual 2020.
Bacharelado em Educação Física, Gabardo Júnior tem especialização em Futebol e Futsal, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008), curso de Treinador de Futebol, pelo Sindicato dos Treinadores Profissionais do Rio Grande do Sul (2007), curso de treinadores da CBF ACADEMY – Licença B (2019) e já matriculado no curso de treinadores da CBF para Licença A. Gabardo Júnior tem sua chegada prevista para a manhã da próxima terça-feira(19).

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*