Vitória busca recuperar jogadores para reta final e decisiva da Série B

Alisson Farias, Van e Léo Morais estão na transição com Rodrigo Santana

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta terça-feira a preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para sábado (9) contra o líder América Mineiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Segundo informação da assessoria do clube, a manhã rubro-negra começou com os jogadores que atuaram acima de 45 minutos no empate de 1 a 1 com o Operário (PR), domingo passado, comparecendo ao departamento de fisiologia para os exames de termografia e CK. Completaram com sessão de musculação na academia e correram por 20 minutos em torno dos campos, ainda como parte do recovery.

 

Os demais jogadores cumpriram uma agenda de atividades. Ativação com o preparador físico Ednilson Sena, e depois comandados por Rodrigo Chagas e a comissão técnica fizeram três tipos de treinamentos: rondo, transição 8 x 8 e campo reduzido com quatro times, cada um deles com seis jogadores.

Alisson Farias, Van e Léo Morais estão na transição com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. O goleiro Ronaldo, após exame de imagem no Centro Médico Santa Bárbara, foi liberado e fez um trabalho de retorno ao gramado com o treinador Luciano Júnior.

O único jogador fora de combate foi Matheus Frizzo. Ele, na segunda-feira, esteve na clínica Multimagem e passou por exame no joelho direito por estar queixando de um trauma. Hoje, examinado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama, o volante foi recomendado a ficar em tratamento da dor no ligamento medial, e a se movimentar levemente na academia de musculação. Os jogadores voltam aos treinamentos nesta quarta-feira (6) e depois terão mais dois dias de atividades no CT: quinta e sexta-feira. A viagem para Belo Horizonte será na sexta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário