Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Bahia

Corinthians terá mudanças para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Buscando se reaproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta nesta quinta-feira o pressionado Esporte Clube Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo atrasado da 30ª rodada. Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o meia Otero e o atacante Léo Natel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Jemerson e do lateral-esquerdo Lucas Piton, que estão entregues ao departamento médico. Agora se junta a eles o meia Juan Cazares, que teve estiramento detectado no músculo posterior da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.

 

Além dos desfalques por lesão e suspensão, o time paulista não poderá contar com os jogadores Danilo Avelar, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó, em decorrência do contágio do coronavírus após exame realizado ainda na terça-feira.

Sem Cazares e com Luan de fora com Covid-19, Mancini pode recorrer ao jovem Gabriel Pereira se quiser manter a formação mais ofensiva. Para o lugar de Ramiro, que também testou positivo para o coronavírus, Camacho e Cantillo são os favoritos para ficar com a vaga.

Desta forma, uma provável escalação do Corinthians para enfrentar o Bahia tem: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Mateus Vital e Gabriel Pereira (Camacho ou Jonathan Cafú); Jô.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário