Treinador orgulhoso com campanha da equipe feminina do Bahia na Série A-2

“A gente sente muito por essa equipe, porque elas são merecedoras"

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

A equipe feminina do Esporte Clube Bahia perdeu por 2 a 1 para o Botafogo e foi eliminada nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2. Apesar da eliminação, o Esquadrão conquistou o principal objetivo, o acesso à Série A-1. O técnico Igor Morena concedeu entrevista e falou sobre a falta de sorte das Meninas de Aço frente à trave adversária.

 

“O futebol tem dessas situações. A gente trabalhou bastante para alcançar o objetivo de avançar para a final, tivemos boas chances, criamos bastante, mas infelizmente o futebol prega dessas peças”.

O professor também ressaltou a entrega e a trajetória percorrida pela equipe e disse se sentir muito orgulhoso. Após a derrota deste domingo (17), o próximo desafio das Meninas de Aço será a disputa da Série A-1, a elite do futebol feminino. O certame iniciará no próximo dia 28/03.

“A gente sente muito por essa equipe, porque elas são merecedoras. Temos muito orgulho de tudo que elas construíram até aqui. A gente já teve o acesso, mas pensava muito no título e infelizmente esse segundo objetivo caiu”.

 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*