Técnico do Vitória fala sobre protesto da torcida antes do jogo contra a Chapecoense

"toda cobrança da torcida, desde que seja positiva, vai ser muito importante"

Foto - Pietro Carpi / ECVitória

A Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) anunciou por meio de nota nas redes sociais que fará uma manifestação no próximo domingo, às 13h, na porta do Barradão, antes do duelo contra Chapecoense, e convocou o torcedor para participar e protestar contra o presidente Paulo Carneiro e os jogadores. A decisão foi anunciada após a goleada sofrida para o América-MG, por 4 a 0, no Independência. Nesta quarta-feira, o Leão ficou no empate em 2 a 2 com o Avaí na Ressacada e ficou dois pontos acima da zona de rebaixamento, restando quatro rodadas para o término da competição. O técnico Rodrigo Chagas analisou o resultado em Santa Catarina e também falou sobre o protesto da torcida.

 

“No primeiro tempo, fomos um time muito passivo, sem alegria, sem disposição. Quando tomamos o gol, nos encolhemos mais ainda. No segundo tempo, fiz a mudança, porque eu precisava de um jogador mais agressivo. Tiramos o Magrão, colocamos o Thiago para dentro, com a entrada do Caíque. E a equipe foi mais agressiva. Subi mais o bloco para a gente ter melhor a nossa compactação lá na frente, para não deixar o adversário sair, não deixar o adversário jogar. Encaixamos a nossa marcação e fomos um time com mais alma, mais brio. A realidade, chamei muito atenção para isso. Porque tem momentos em que não é só a tática que resolve, mas, sim, a disposição técnica, física, é o não deixar o adversário jogar”, afirmou.

“Desde que seja positiva, não. A nossa torcida tem que estar do nosso lado. Sei que o momento é ruim. Eu, mais do que nunca, não gostaria de estar passando por essa situação agora. Eu gostaria de estar dando alegria e felicidade ao nosso torcedor. A gente tem que ter uma cobrança para que a gente possa ter um grande jogo no domingo e um grande resultado para a gente se afastar o quanto antes dessa situação. Mas toda cobrança da torcida, desde que seja positiva, para que a gente possa ter um ótimo desempenho no jogo de domingo, vai ser muito importante.”

 

Comentários:

1 Comentário

  1. oh! Oh Oh! PAULAO CARNEIRO VOLTOUUUUU! Toma cabasdas de iludidos FICA PAULO OVELHA que protesto com meia duzia de galinhas? kkkkkkkkkkkk cocococococococo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*