“Quero sair de cabeça erguida, deixar o Vitória na Série B”, diz Léo Ceará

"Quero sair de cabeça erguida, deixar o Vitória na Série B", disse.

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Próximo de deixar o Esporte Clube Vitória, com quem tem contrato até o final de janeiro, e já avisou que não vai renovar, o atacante Léo Ceará prometeu muita dedicação e entrega nesses últimos quatro jogos pelo Leão, onde foi revelado e faz uma boa temporada, com 18 gols marcados em 39 jogos. Além disso, o jogador quer ajudar a equipe ao máximo para garantir a permanência na Série B do Brasileiro e sair de “cabeça erguida”.

 

“Tenho dez anos de clube. Minha última temporada no Vitória. Mas meu sentimento é de tristeza. Pela situação do clube, momento em que estamos vivendo. Quero sair de cabeça erguida, deixar o Vitória na Série B, por não ter mais chance de acesso. Vou dar meu máximo nesses últimos jogos para deixar o Vitória na Série B. O clube não merece passar por um rebaixamento”, afirmou o centroavante.

Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o vice-líder Chapecoense, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, e o camisa 9 que é vice-artilheiro da Segundona com 14 gols, tem presença garantida.

“Fico muito feliz por estar ajudando o Vitoria com meus gols. Sabemos do momento que estamos vivendo na competição, é um momento delicado. Trocaria os gols pela equipe estar lá em cima, brigando pelo acesso. Mas temos que encarar a realidade, a gente sabe que o momento do clube é difícil. A gente está vivendo um momento difícil. Mas, claro, a gente tem objetivos pessoais. Mas, primeiramente o clube, tirar o Vitória dessa situação e deixar o Vitória, no mínimo, na Série B. É o mínimo que a gente pode fazer nessa temporada”, destacou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário