Provável escalação: Vitória tem dúvida para pegar o Botafogo-SP

Rodrigo Chagas não poderá contar com o volante Matheus Frizzo e o atacante Vico

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo decisivo desta terça-feira, contra o já rebaixado Botafogo-SP, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, jogo que pode sacramentar a permanência do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro. Na 16ª colocação, com 42 pontos, o Rubro-Negro tem três pontos de distância para o Figueirense que já jogou na rodada e perdeu para o Juventude, portanto, um simples empate já garante a permanência do Vitória e rebaixa a equipe catarinense junto com Paraná, Botafogo-SP e Oeste.

 

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com o volante Matheus Frizzo e o atacante Vico, ambos diagnosticados com Covid-19, além do goleiro Ronaldo, que segue na fase de transição. O meia Thiago Lopes, que se recuperou de um problema muscular, será avaliado minutos antes da partida. Desta forma, ainda é tratado como dúvida. Caso ele não reúna condições de jogo, o titular será novamente Mateusinho.

A provável escalação do Vitória tem: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes (Mateusinho), Alisson Farias e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário