Provável escalação: Vitória com mudanças para enfrentar o Guarani

O atacante Vico e o meia Thiago Lopes desfalcam a equipe

Foto: Letícia Martins/ECV

Com um jejum de seis jogos (3 derrotas e 3 empates) e precisando desesperadamente voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B para ter chances de deixar a zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória tem mais uma decisão nesta quarta-feira, às 16h, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 36ª rodada da competição. O Leão ocupa a 17ª colocação, com 39 pontos, mesma pontuação de Náutico e Figueirense. Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas terá retorno e ausências importantes.

 

O atacante Vico, diagnosticado com Covid-19, e o meia Thiago Lopes, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular, desfalcam a equipe. Os dois se juntam ao goleiro Ronaldo e o atacante Ewandro, que também se recuperam de lesão. O atacante Léo Ceará, que chegou a ser dúvida, treinou normalmente e vai para o jogo. Além disso, o volante Guilherme Rend retorna e pode reaparecer entre os titulares – ele disputa posição com Matheus Frizzo. Para os lugares de Thiago Lopes e Vico, os mais cotados são Alisson Farias e Mateusinho.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Guarani tem: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Matheus Frizzo), Lucas Cândido e Fernando Neto; Alisson Farias, Mateusinho e Léo Ceará.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*