Médico do Bahia tranquiliza torcida e explica situação de Douglas

"Teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura", disse.

Foto: André Durão

O Esporte Clube Bahia ficou no empate em 0 a 0 com o Vasco da Gama na tarde deste domingo no Estádio de São Januário, em duelo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor jogou com um a mais desde os 34 minutos do segundo tempo devido expulsão de Leandro Castan após solada no rosto de Douglas. Esse lance, inclusive, gerou enorme preocupação nos tricolores que viram Douglas deixar o campo aos 30 minutos sendo substituído por Anderson. Após a partida, o médico Daniel Araújo tranquilizou a torcida tricolor e explicou a situação do atleta.

 

“Teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos”, disse.

Com o resultado, o Esquadrão contabiliza 36 pontos e assume a 15ª colocação, um ponto acima do Fortaleza, que abre a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Bahia é na próxima quarta-feira (03), às 21h30, contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário