“Luto pelo futebol do Vitória”: Organizada fará protesto no próximo domingo

"Chegou a hora de resgatar nosso clube, torcedor!", disparou a TUI

Depois da goleada sofrida ontem para o América-MG, por 4 a 0, na Arena Independência, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro, a Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) anunciou por meio de nota nas redes sociais que fará uma manifestação no próximo domingo, às 13h, na porta do Barradão, antes do duelo contra Chapecoense, e convocou o torcedor para participar e protestar contra o presidente Paulo Carneiro e os jogadores. O Leão completou quatro jogos sem vencer e segue na 16ª colocação, com 37 pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é na quarta-feira, contra o Avaí, em Santa Catarina.

 

Na nota, intitulada de “Luto pelo futebol do Vitória”, a maior organizada do clube destaca que “desde que essa atual diretoria assumiu o nosso clube, foram cerca de 60 contratações, 51 atletas e 8 treinadores, todas elas insatisfatórias. Um verdadeiro vexame que desperdiça nosso dinheiro e mancha a nossa história”. A TUI fará um “enterro simbólico” com caixão e 60 cruzes, que representam os 51 jogadores, oito treinadores e o presidente Paulo Carneiro.

VEJA ABAIXO A NOTA

“LUTO PELO FUTEBOL DO VITÓRIA!

O futebol do Vitória está morto desde que essa atual diretoria assumiu o nosso clube, foram cerca de 60 contratações, 51 atletas e 8 treinadores, todas elas insatisfatórias. Um verdadeiro vexame que desperdiça nosso dinheiro e mancha a nossa história. Não restam dúvidas que temos hoje o pior time da história do nosso clube centenário!

Fora de campo também vivenciamos uma série de desrespeitos com o clube e a nossa torcida.

Não toleraremos mais essa situação, essa diretoria, nesses dois anos de gestão, já demonstrou que não é capaz de dirigir o Esporte Clube Vitória.

Por todo o exposto, convocamos nossos componentes e a torcida Rubro Negra para um grande protesto, dia 17, domingo, às 13h, na porta da concentração do Barradão.

Realizaremos um enterro simbólico desses abutres, um caixão e sessenta (60) cruzes serão confeccionados e expostos no protesto, representando cada uma dessas contratações, além, é claro, do presidente do clube, verdadeiro responsável dessa vergonha. Pedimos que todos estejam vestidos de preto e levem objetos que representam luto, como velas e, também cartazes com suas insatisfações.

Chegou a hora de resgatar nosso clube, torcedor! Vamos fazer um grande protesto, contamos com a presença em massa de toda torcida do Vitória!

DIRETORIA
TORCIDA OS IMBATÍVEIS”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário