Léo Ceará publica carta de despedida e agradece ao Vitória e torcedores

Léo Ceará foi o artilheiro do Vitória na temporada 2020

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Um dos principais responsáveis pela permanência do Esporte Clube Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Léo Ceará marcou 16 gols nas 33 partidas disputadas pelo Leão na temporada 2020, sendo vice-artilheiro da Série B, mas tem contrato até o fim da Segundona e não vai permanecer. Recentemente, o camisa 9 do Leão foi anunciado pelo Yokohama Marinos, do Japão. Nesta quinta-feira (28), em carta publicada nas redes sociais, o jogador falou sobre suas passagens pelo clube e se despediu com fala de gratidão ao Vitória e aos torcedores. Veja abaixo:

 

“As despedidas nem sempre são fáceis, principalmente quando acontecem em lugares que você ama e que tem um carinho enorme pelas pessoas que ali frequentam. Meu ciclo no Vitória chega ao fim depois de 10 anos, tentei ajudar ao máximo enquanto estive em campo, e busquei dar o meu melhor a cada treino e jogo. Infelizmente 2020 não foi do jeito que imaginamos, mas conseguimos livrar a equipe do rebaixamento e isso faz com que eu saia daqui com o sentimento de alívio.

“Não é só alívio, mas alegria também, alegria por olhar para trás e ver tudo que construí com essa camisa, olhar para trás e saber que dedicação nunca faltou. Agradeço de coração a todos que contribuíram para o meu crescimento. Obrigado Vitória, obrigado por ter me aberto as portas, ter me dado oportunidade, e dar todo suporte e confiança para que eu pudesse ser feliz aqui.

Saio de cabeça erguida, com o sentimento de gratidão estampado no meu rosto. Obrigado a todos que estiveram comigo ao longo desses anos, seja comissões técnicas, funcionários e jogadores, todos fazem parte do meu crescimento pessoal e devo muito cada um de vocês.

Se despedir é difícil, mas agora tenho novos desafios e estou muito feliz por isso. Aos torcedores do Leão, meu muito obrigado, estarei de longe, mas vou seguir acompanhando o Vitória de perto. Quem sabe eu não volte um dia?”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário