Juazeirense está perto de anunciar retorno de treinador para 2021

Carlos Rabello acumula três passagens pelo clube de Juazeiro

Foto: Agência CH

A Sociedade Desportiva Juazeirense deve anunciar nos próximos dias o nome do seu novo treinador para a temporada 2021, e tudo indica que deve ser um velho conhecido. Carlos Rabello, de 56 anos, que acumula três passagens pelo clube, uma delas com grande destaque levando o Cancão de Fogo ao acesso inédito à Série C. De acordo com informação do portal Juazeirense News, restam apenas detalhes para a concretização.

 

Carlos Rabello acumula passagens por Bragantino, Novorizontino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Taquaritinga, Ituano, Marília, Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE, Galícia-BA, Juazeirense-BA, Ferroviário-CE, Atlético Goianiense-GO, Asa de Arapiraca, e Jequié-BA.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário