Juazeirense contrata experiente goleiro com passagens por Sport e Goiás

Rodrigo Pereira Calaça foi revelado pelo CRAC

Depois de acertar os retornos do lateral-direito Carlinhos, do volante Patrick e dos atacantes Matheus Café e Maycon, a Sociedade Desportiva Juazeirense anunciou a contratação do experiente goleiro Rodrigo Calaça, de 39 anos, visando a disputa do Campeonato Baiano de 2021. O arqueiro já defendeu clubes como Sport-PE, Portuguesa-SP, Goiás e seu último clube foi o Gama. A estreia do time de Juazeiro no Estadual será contra o Esporte Clube Bahia, no dia 21 de fevereiro, em Salvador.

 

Natural de Catalão (GO), Rodrigo Pereira Calaça foi revelado pelo CRAC, mas fez boa parte da carreira no Goiás, onde atuou de 2000, desde a divisão de base, até 2011. Teve ainda outra passagem pelo Esmeraldino em 2013, depois das passagens por Sport-PE e Portuguesa. Defendeu ainda Itumbiara, Atibaia, Anapolina, Santa Helena, Anápolis e Gama.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário