Imbróglio para renovação trava utilização de jovem atacante no Bahia

Daniel foi um dos destaques do time sub-20 do Bahia

Fotos: Rafael Machado

Um dos destaques do time sub-20 na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil da categoria, o atacante Daniel Cruz, de 19 anos, foi um dos jogadores promovidos aos profissionais do Esporte Clube Bahia e era esperado que recebesse oportunidades com Dado Cavalcanti, assim como acontece com o atacante Thiago Andrade. Porém, Daniel não vem fazendo parte do elenco principal ainda por conta de um imbróglio para renovação de contrato. Quem revelou a informação foi o técnico Dado Cavalcanti, em entrevista nesta terça-feira.

 

Dado afirmou que Daniel faz parte dos planos para o elenco principal, no entanto, ainda depende do processo de renovação. Segundo ele, a direção fez a proposta e está em análise do seu empresário. Enquanto isso, o atleta está “impedido” de atuar. Na temporada passada, o atacante marcou sete gols em 26 jogos oficiais pela equipe sub-20.

“O Daniel fez uma excelente temporada com o sub-20. Ele faz parte dos planos do Bahia, mas está passando por um processo de renovação de contrato. Existem alguns imbróglios para a renovação do contrato do Daniel e por conta disso ele não faz parte do elenco profissional. Esperamos que essa condição seja resolvida. A direção fez a proposta e está em análise do seu empresário. Esperamos que possa se resolver o quanto antes para que o Bahia ganhe com o atleta e o atleta ganhe jogando no Bahia”, afirma o treinador tricolor.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*